De olho no título do Campeonato Paulista, o Palmeiras também observa com carinho mais uma taça do Campeonato Brasileiro. O desafio não é tão simples, mas o clube segue confiante no atual plantel e no trabalho de Abel Ferreira.
Antes da bola rolar, Renato Paiva, atual comandante do Botafogo, não se intimidou ao destacar a qualidade da equipe de Abel Ferreira, salientando que não será um confronto simples para os cariocas.
Renato Paiva. Foto: Vitor Silva/Botafogo
Renato Paiva diz tudo
“Jogar contra o Palmeiras em qualquer lado, até na Antártida, é muito difícil. O momento é o ideal? Só vou saber no domingo. A equipe que vai entrar em campo será a melhor para fazer esse jogo. Essa melhor equipe tem muita gente que já ganhou campeonato, eliminatórias. É um jogo de campeões e difícil. Será difícil para o Palmeiras também”, disse.
Renato Paiva. Foto: Vitor Silva/Botafogo
“Nós temos 15 treinos. Não vou pedir tempo porque a base da equipe está aí e bem trabalhada, queremos acrescentar algumas coisas. Não mudar muito, ter a capacidade e mentalidade que eles já tem e continuar a crescer para disputar um jogo desses. Depois vamos ver o que vai acontecer. Jogo difícil para os dois”, completa Paiva.