Nosso Palmeiras

“Já se despediu”: Leila recebe ‘bolada’ por craque do Palmeiras e martelo é batido

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Emprestado pelo Palmeiras, o meia Alanzinho recebeu uma proposta do futebol internacional e retorna ao clube paulista – a pedido da diretoria – para concluir a transferência ao novo destino, que deve ser o Moreirense, de Portugal. As informações foram confirmadas pelo vice de futebol do Leão, Augusto Carreras.

Posteriormente, o Sport também se posicionou através das redes sociais do clube, citando a saída do meia de volta ao Palmeiras: “O atleta Alan está voltando ao Palmeiras. O clube paulista tinha cedido o jogador por empréstimo e solicitou seu retorno. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso na sua carreira!“

Alanzinho chegou ao Sport no início da temporada e permaneceria até o fim de novembro, quando encerra a Série B do Brasileiro. O contrato com o Palmeiras, por sua vez, estende-se até dezembro de 2023. O meia estreou pelo Rubro-negro ainda em janeiro, durante a Copa do Nordeste, mas nunca se firmou na escalação principal. Fez apenas três de 16 partidas como titular. Na Ilha do Retiro, marcou um gol e deixou uma assistência.

Veja também! Decisão da CONMEBOL irrita torcida do Palmeiras e diretoria não toma lado

A CONMEBOL, entidade máxima do futebol sulamericano, atualizou em seu site oficial que a partida do Palmeiras diante do Cerro Portenho, no Estádio General Pablo Rojas teve sua data alterada. A motivação da mudança de data e horário, para um dia antes, não foi explicada até agora.

Torcida do Palmeiras dividida

Parte da torcida aprovou a mudança. O jogo sendo quarta-feira, passa a ser em um dia mais “tradicional” para se ver futebol. Isso somado ao fato de que boa parte dos torcedores vêm dado preferência aos jogos mais cedo e houve quem aprovasse a mudança de data.

Foto: Getty Images

Por outro lado, muitos torcedores argumentaram que já haviam se programado para assistir ao jogo na quinta, seja na reserva de caravanas (incluindo transporte, hospedagem e ingresso) ou no rodízio de turnos do trabalho. A mudança de datas pode ter irritado essa parcela de torcedores do Palmeiras.


Veja também