Com o técnico Abel Ferreira na linha de novas tratativas, o Palmeiras anunciou, até aqui, o volante Richard Ríos, ex-Flamengo, que estava no Guarani, e o atacante Artur, do Red Bull Bragantino. Ao mesmo tempo que analisa novas tratativas, o Verdão também pode definir saídas. O planejamento para o próximo já foi iniciado e Marcos Rocha, um dos líderes do elenco, vira tema.
De acordo com Heverton Guimarães, da TV Bandeirantes, o lateral-direito foi oferecido ao Atlético Mineiro, que conta com Rodrigo Caetano como diretor de futebol. O Galo, no entanto, não se animou com a possibilidade. Atualmente, Marcos Rocha está vinculado somente até dezembro e já pode assinar um pré-vinculo com qualquer outro time. Ou seja, o defensor pode deixar o Palmeiras de graça.
Após a conversa, Atlético e Palmeiras pretendem não fazer negócio pelo lateral
“É um jogador que a torcida gosta, campeão, muito bem no Palmeiras. Marcos Rocha foi oferecido ao Atlético-MG. Informação que chega de São Paulo. (Oferecido com) salários dentro do padrões atleticanos. Perguntei para essa pessoa: ‘Falou com quem do clube?’. Não é só o Rodrigo Caetano que trata os assuntos. Quando chega de repente chega em alguns dos R’s (mecenas). O Marcos Rocha foi oferecido ao Atlético-MG, é dois anos mais novo que o Mariano. Eu perguntei a resposta e, a princípio, não fluiu. Não é o perfil que o clube deseja contratar”, disse Heverton.
Veja também
- Acabou a novela: Leila bate o martelo e define destino de Dudu em 2025
- Velloso é sincero e crava destino do Palmeiras no Brasileirão
- "Não continuam"; Leila 'vaza' saídas do Palmeiras
- Xerife de time da Espanha tem resposta sobre acerto com o Palmeiras
- Palmeiras de Abel tem defensor como primeiro 'dispensado' para 2025
- Opinião: Hércules seria uma boa para o Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.