O futebol do Palmeiras vem sofrendo em relação a segurar e contratar novos jogadores, sendo assim, o mais novo papelão aprontado pela diretoria, foi a liberação do atacante Lincoln, de 22 anos que está de malas prontas para os Emirados Árabes, o atleta também era alvo do Atlético Mineiro, de Felipão. Vale ressaltar que o craque era considerado uma das grandes promessas da base palmeirense, porém, não vingou.
Após sua saída, Lincoln não despertou o interesse de nenhuma equipe profissional, e, recentemente, foi anunciado como novo reforço do Mar Grosso, um clube amador que disputará o Campeonato Municipal de São Ludgero-SC. Além do Palmeiras, o jogador também passou por clubes como São Caetano, Londrina, Figueirense e Jacuipense.
Confira também: veja a proposta do Palmeiras que chocou o mercado
O Zenit enfrenta uma situação delicada. Por conta do conflito armado entre Ucrânia e Rússia, país do Clube que jogam os brasileiros Malcom, Claudinho, Douglas Santos e companhia, a equipe pode ver alguns destes nomes desembarcando em outros centros do futebol mundial, principalmente após a decisão da Fifa. E o Palmeiras pode se aproveitar disso.
A entidade máxima do futebol mundial prolongou a suspensão nos contratos dos jogadores estrangeiros que atuam no leste europeu; e a sanção é válida até dezembro de 2023. Desta forma, a tendência é que muitos brasileiros que atuam nos solos russo e ucraniano voltem ao Brasil. Neste momento, o mercado da bola encontra-se agitado.
Veja também
- Palmeiras revela, Europa leva: saída agita os bastidores
- Palmeiras: Europa mira Flaco López e prepara proposta milionária; veja
- Negociação avança e Palmeiras pode perder peça-chave no meio
- Palmeiras atualiza boletim médico; veja
- Palmeiras, Mayke e Santos: O negócio está esquentando; veja
- Palmeiras investiu milhões no ataque, mas algo não deu certo..
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.