O Palmeiras está eliminado da Copa do Brasil de 2023. Na entrevista coletiva após a partida, Dorival Jr. foi perguntado sobre o rótulo de ter “sorte” em seus trabalhos. O treinador respondeu com bom humor e muita ironia:
“Eu continuo dando sorte. Prefiro resumir dessa maneira. Até porque todos os trabalhos que nós tivemos aí, tirando sete grandes equipes de zona de rebaixamento, chegando em 13 conquistas e cinco vice-campeonatos. É muita sorte. A gente vai continuar trabalhando nesse sentido. Competência é pouca. Por isso, chegamos às sete da manhã e saímos às sete da noite. Temos que trabalhar muito, porque nos falta o principal”, disse Dorival.
Dorival diz que gol anulado de Calleri foi legal
“Eu falo sobre o gol. E foi gol. Era para ter sido dado o gol. Naquele momento, teríamos feito o 2 a 1. Nos deixaria mais tranquilo. Isso, eu falei para o Daronco e para a comissão que estava do meu lado. Para mim, foi gol lícito”, reclamou.
Veja também
- Palmeiras bate o martelo sobre condição de jogo de Anibal; veja
- Bastidores pegam fogo: Barros detona decisões do STJD contra o Palmeiras
- Palmeiras recebe uma boa notícia para duelo contra o Cruzeiro
- Torcida aponta principal culpado pela goleada sofrida pelo Palmeiras na Libertadores
- Palmeiras tem dor de cabeça às vésperas do jogo com o Cruzeiro; veja o motivo
- Palmeiras: Piquerez revela o que deu errado em Quito e faz promessa forte para a volta
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

