O Palmeiras está eliminado da Copa do Brasil de 2023. Na noite desta quinta-feira, o rival venceu por 2 a 1, de virada, em pleno Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final. Na ida, a equipe de Dorival Júnior já havia vencido por 1 a 0.
Após o fim do jogo, o diretor de futebol, Anderson Barros, esclareceu algumas situações no Palmeiras: “atravessamos um momento delicado. Temos consciência disso. Vamos trabalhar muito para reverter e demos sinais do quanto competentes podemos ser. Esses atletas venceram e continuarão a vencer. Temos uma equipe extremamente competitiva. O torcedor é um apaixonado. Da mesma forma que incentivou na partida, tem o direito de cobrar ao final dela“.
“Tive que conversar muito com o Abel para que eu estivesse aqui, senão ele estaria. Diariamente, discutimos nossos posicionamentos. O Palmeiras continua com seu posicionamento, mas vamos discutir e entender a melhor decisão“, escancarou o diretor.
Agora, o Palmeiras volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe de Abel Ferreira visita o Internacional em Porto Alegre, no domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que ainda resta o campeonato nacional e a Copa Libertadores em disputa no ano de 2023.
Veja também
- COMPLETO? Saiu as escalações de Palmeiras e Vitória
- Palmeiras tem proposta aceita por Arias, e valores dificultam reação do Fluminense
- Palmeiras x Vitória: Escalações, onde assistir e quem apita o confronto pelo Brasileirão
- Agora: Palmeiras e Internacional conversam por atacante
- Palmeiras está negociando joia que foi destaque na copinha; veja
- Abel Ferreira toma decisão e escalação do Palmeiras terá mudanças contra o Vitória
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

