O torcedor do Palmeiras ainda sente a falta de alguns nomes marcantes nos títulos recentes do clube. Um deles é Matias Viña, lateral esquerdo uruguaio que deixou o Verdão rumo à Roma, e agora está na Inglaterra.
Com 25 anos de idade, o jogador revelou que ainda tem planos de construir uma carreira solidificada na Europa, mas já pensa em um retorno para a América do Sul. Segundo o próprio atleta, o Palmeiras segue sendo um grande desejo para ele.
“O Palmeiras, para mim, é uma equipe que representa muito. Foi o primeiro clube que confiou no meu futebol, depois de uma mudança de país. Foi pouco tempo de clube, mas fui muito feliz, e sempre vou ser um torcedor do Palmeiras. Tenho muito carinho pelo clube“, finalizou.
No início desse ano, o São Paulo até demonstrou interesse no atleta, mas sua transferência foi para o Bournemouth, da Inglaterra. Em um empréstimo com valor de compra fixada, a expectativa dos romanos era que o lateral tivesse boa passagem e garantissem o retorno do montante investido.
Veja também
- Comentarista querido pela torcida do Palmeiras está de saída do Jogo Aberto, da Band
- "Acho que ele está..."; Bellingham é sincero e fala o que pensa sobre Endrick no Real Madrid
- Rômulo tem situação exposta por ídolo do Palmeiras: "Não tem..."
- Palmeiras: Após especulações, Gabigol acerta com novo clube
- Hércules tem preço definido para assinar com o Palmeiras: "Bolada"
- Opinião: Palmeiras precisa priorizar um centroavante para 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.