Nosso Palmeiras
Roberto Pereyra
Roberto Pereyra. (Foto: Reprodução / Twitter @tucupereyra37)

Internacional se manifesta sobre possível acerto com Roberto Pereyra, alvo do Palmeiras

No início da tarde desta sexta-feira, a imprensa argentina noticiou que o Inter entrou na briga para contratar um jogador que está livre no mercado.

Trata-se do argentino Roberto Pereyra, de 32 anos, que até recentemente jogava pela Udinese . Ele também jogou pela Juventus do mesmo país.

O atacante recebeu recentemente uma oferta do Palmeiras e, nos últimos dias, Inter e Botafogo também entraram na briga pela sua contratação.

A informação foi publicada pelo jornalista César Luis Merlo, especialista em mercado de transferências na América do Sul.

Logo após a reportagem da Revista conversou com a direção do Inter, que não desmentiu o interesse. No entanto, o dirigente informou que “neste momento não existe nada” entre as partes.

Endrick é direto sobre titularidade no Palmeiras e vai além: “É isso que vou fazer…”

Endrick
Endrick. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Considerado uma das grandes joias do Palmeiras, Endrick, antes deixado um pouco de lado, deve ganhar sequência nos próximos confrontos. Diante do Corinthians, na última rodada do Campeonato Brasileiro, entrou bem e foi um dos mais exaltados pela torcida.

Em entrevista ao site oficial do clube, o camisa 9 falou sobre a retomada de confiança e que espera ajudar cada vez mais a equipe.

 “Tudo que um jogador precisa é de confiança e liberdade, de estar alegre. Isso que venho buscando. Estou treinando bastante para estar bem e feliz para ajudar meus companheiros. Graças a Deus, estou entrando bem. Isso que queria desde o começo do ano. Quando estou assim, me sinto leve, consigo propiciar expulsões dos adversários, faço boas jogadas, ajudo a equipe, mas, o mais importante, é a equipe vencer. O que for melhor para a equipe, o que eu puder fazer para ajudá-los, é isso que vou fazer”, disse.

Em outro ponto, Endrick ainda falou sobre a pressão e agradeceu ao elenco alviverde.

“É difícil saber que as pessoas colocam responsabilidade nas nossas costas, mas sei que Deus me deu uma força de vontade gigante para persistir, não desistir. Aqui dentro, tenho companheiros maravilhosos, caras que sempre estão me ajudando. Assim como a comissão, sempre me dando conselhos. Tenho escutado, aplicado na prática. Deus me deu uma família maravilhosa, que é o elenco do Palmeiras. Tem jogadores com uma cabeça gigante, me dão conselhos, passam tranquilidade. Sempre que eu entrar em campo, é para eu estar feliz. O jogador tem que ter confiança, alegria, e é isso que buscamos a cada jogo”, completou, ainda destacando o período sem jogos.

“É muito bom ter jogadores na Seleção, é o reconhecimento do trabalho. Esses dias vão ser bons para esfriarmos a cabeça e treinarmos bastante porque temos grandes campeonatos pela frente, muitos jogos ainda no ano. É bom ter uma paz, um momento com sua família, seus amigos. É boa a folga, mas bate a saudade de ficar no gramado, jogar bola, que é o que mais amamos. Voltamos, estamos bem e vamos continuar treinando para conquistar grandes coisas”, finalizou.

Veja também