Lucas Evangelista avança na recuperação e volta a treinar com o grupo no Palmeiras
O Palmeiras deu mais um passo importante na recuperação do meio-campista Lucas Evangelista. Nesta segunda-feira, o jogador participou normalmente das atividades com o elenco durante o treinamento na Academia de Futebol, indicando evolução significativa no processo de retorno aos gramados.
Apesar da presença nas atividades coletivas, o atleta ainda é tratado internamente como estando em fase de transição física. Por isso, segue sob acompanhamento e controle do Departamento Médico e da Preparação Física, que monitoram a carga de trabalho para evitar riscos de nova lesão.

A comissão técnica adota cautela na reintegração total do jogador, priorizando uma recuperação completa antes de liberá-lo para jogos oficiais. A expectativa é que Lucas Evangelista avance gradualmente nos próximos dias, podendo ficar à disposição em breve, dependendo da resposta física nos treinamentos.
A presença do meio-campista nos trabalhos com bola é vista como positiva nos bastidores do clube, especialmente em um momento em que o Palmeiras busca mais opções para o setor de meio-campo ao longo da temporada.
Fonte: Flavio Latif
Veja também
- O que aconteceu com Gabriel Verón? Futuro do ex-Palmeiras muda novamente
- Palmeiras toma decisão sobre atleta da geração de Endrick
- Palmeiras: Scaloni bate o martelo sobre presença de Giay na Copa do mundo
- A pedido de Abel, Palmeiras contrata promessa do futebol europeu
- Palmeiras toma decisão para tentar segurar Flaco López após a Copa; entenda
- Palmeiras: VAI VOLTAR? O que está acontecendo com Raphael Veiga no México?
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

