Nosso Palmeiras

“É muito provável”; PVC é direto sobre possível chegada de concorrente da Puma ao Palmeiras

PVC
Comentarista PVC. Foto: Reprodução/SporTV

Com o fim da parceria com o São Paulo (após o fim da parceria com a New Balance), a Adidas poderá em breve olhar para o Palmeiras. A expectativa é que o Três Listras invista no Verdão, cujo contrato com a Puma termina no final deste ano, informa PVC. No passado, houve uma forte ligação entre 2007 e 2018, que pode ser considerada na hora de investir.

Ninguém ainda procurou o Palmeiras, mas é claro no mercado que é muito provável que a Adidas tente uma aproximação com o Palmeiras para entender a situação com a Puma.”, disse PVC no programa De Primeira, do UOL Esporte

Apesar dos possíveis contatos, o Palmeiras ainda quer cumprir os compromissos atuais envolvendo a Puma. Por conseguinte, não houve intenção inicial de encetar um diálogo com a Adidas para facilitar os intercâmbios. Neste caso, mesmo que o contrato atual seja modificado, o atual fornecedor de equipamentos esportivos tem total prioridade nos bastidores.

Dentro do Palmeiras a situação é de absoluto respeito ao contrato que existe com a Puma. O Palmeiras tem contrato por mais uma temporada e esse contrato tem que ser respeitado. Esse contrato dá exclusividade ao Palmeiras, a Puma tem que cumprir sua parte do contrato. O Palmeiras não vai tocar nesse ponto a não ser que a Puma procure o Palmeiras em função dela ter um pré-acordo com o Bahia. Se a Puma procurar o Palmeiras para rediscutir o contrato, o Palmeiras rediscute. Em outra situação, de jeito nenhum.”, finalizou PVC.

Recentemente, Leila Pereira garantiu que a Puma continua prestigiada no Palmeiras. Além disso, o presidente elogiou o projeto que envolve uniformes mais baratos, mas as camisas de jogo continuam em alta.

Temos contrato com a Puma até 2024, em vigor. Não se cogitou haver rescisão neste contrato (…) Não sei se eu consigo, e a Puma também, reduzir a um valor que o torcedor deseja. Estamos estudando isso. Em contrapartida, temos as camisas licenciadas, com valor muito acessível, que o torcedor do Palmeiras pode adquirir, de R$ 50 ou R$ 60. Não conseguimos fazer camisa de jogo por este valor. É algo que incomoda, mas não conseguimos resolver.”, afirmou Leila ao GE.

Veja também