Nosso Palmeiras

Ex-presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan não poupa e detona Breno Lopes

Foto: Celso Tavares/G1
Foto: Celso Tavares/G1

O Palmeiras venceu o Goiás por 1 a 0 em casa com um gol praticamente no último minuto, o gol marcado foi do atacante Breno Lopes.

Breno, que cometeu dois erros na ponta direita, foi criticado pela torcida. Não só pelo desempenho neste jogo, mas também nos jogos anteriores. No último jogo, por exemplo, perdeu um gol contra o Corinthians.

Depois, Breno ainda gesticulou para o resto do estádio, colocando a mão no ouvido e provocando ao ouvir vaias até o gol ser marcado.

Um dos principais nomes da Mancha Verde, o presidente de honra da torcida, Paulo Serdan, acessou sua rede social para manifestar seu descontentamento com a comemoração de Breno.

“Esse filho da p… mostrou o dedo para a torcida! Falta de respeito de um jogador medíocre que havia acabado de fazer duas jogadas nojentas! Alguns jogadores são reflexo dessa administração medíocre de uma presidente cretina que acha que é mais que o Palmeiras.”

“A reação desse babaca mostrando o dedo do meio para o torcedor é um dos maiores desrespeitos que eu já vi com a torcida do Palmeiras. E não era só a Mancha que estava reclamando desse medíocre nas duas jogadas nojentas que ele fez. Vergonhoso!”, escreveu Paulo Serdan.

Não é novidade que Mancha Verde tem problemas com a presidente Leila Pereira. A crise remonta aos últimos anos.

Esta semana, porém, esta “guerra” ganhou outro capítulo. O presidente Verdão obteve medidas protetivas contra os três líderes da Mancha Verde. Ela deu esse passo depois de ser ameaçada em uma transmissão ao vivo.

Em sua nota, Paulo Serdan aproveitou para criticar a gestão do clube, principalmente a presidente Leila Pereira.

Veja também