Nosso Palmeiras

“Não joga”; Neto expõe saída de jogador do Palmeiras

Foto: Reprodução/Band
Foto: Reprodução/Band

O Palmeiras teve uma temporada cheia de altos e baixos principalmente nos últimos meses. Os torcedores estão irritados com algumas atuações do time, principalmente insatisfeitos com a gestão do clube.

Deve haver algumas mudanças na equipe paulista do Alviverde, principalmente após o final da temporada. O apresentador e ex-jogador Craque Neto se adiantou e decidiu providenciar a saída do multicampeão do clube.

O atacante Breno Lopes se envolveu em uma grande polêmica nesta semana. Depois de marcar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Goiás, o jogador resolveu comemorar mostrando o dedo médio para a torcida.

Breno Lopes comemora gol pelo Palmeiras contra o Goiás — Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Breno Lopes comemora gol pelo Palmeiras contra o Goiás — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Além de causar indignação entre os torcedores, gerou grande debate na imprensa. Nesta segunda-feira, Neto comentou o caso envolvendo o jogador e crava sua saída do time.

Quando um jogador mete o dedo para a torcida, para todo mundo, porque ele perdeu um gol contra o Corinthians e foi criticado… O cara recebe uma crítica, faz o gol com 50 minutos, e vai e mete o dedo. Aí vem a presidenta do Palmeiras está do lado dele, o treinador, os jogadores”.

disse Neto durante Os Donos da Bola.

O que aconteceu com o Breno Lopes é um absurdo. Eu não sei não se esse cara joga, depois que o Abel Ferreira for embora. Depois que Abel Ferreira for embora, ele não joga mais no Palmeiras“.

disparou o apresentador.

Velloso, ex-jogador do time, concordou com Neto e comentou sobre a força da torcida organizada do Verdão.

Eu acho que ele não joga mais no Palmeiras. A Mancha Verde já tirou dirigentes, jogadores, ela tem uma força muito grande, e ele vai contra a torcida. Ele só não saiu no dia seguinte porque a Leila está com problemas com a torcida. Jogador não tem que xingar torcedor, ele tem que resolver dentro de campo”.

disse Velloso.

Veja também