Nosso Palmeiras

Marcos Assunção expõe culpado por momento negativo do Palmeiras

Marcos Assunção
Marcos Assunção. Foto: Reprodução/BAND

Marcos Assunção tem sido figura de destaque do Palmeiras nestes tempos de dificuldades financeiras, destacando que o clube não precisa mais se preocupar com dinheiro. Mesmo assim, a atual diretoria tem pregado cautela na hora de fortalecer o time, postura que não foi perdoada durante a aparição de Resenha na ESPN.

Neste contexto, Marcos Assunção destacou que Abel Ferreira “fez milagres” no Palmeiras. Por isso, o ex-jogador mencionou especificamente a necessidade de participar ativamente do mercado para que o Vidor possa disputar o campeonato na próxima temporada.

“Acho que o Palmeiras tem esse valor financeiro para ter um melhor elenco hoje. Então, se transformou num clube onde todos querem jogar. Então não é por falta de querer que os jogadores não vêm. Então acho que o Abel tem que ter pressa assim. O que tem ele hoje mãos poderia ficar melhor. O que o Palmeiras não conquistou hoje, com um elenco melhor ele conquistaria”, disse.

“O Palmeiras eu acho que não volta às más fases, principalmente financeiramente, como tinha antes. Hoje o Palmeiras se tornou um dos grandes mundiais, um dos grandes clubes mundial, principalmente financeiramente”, completou.

Marcos Assunção falou sobre o legado de Paulo Nobre e Maurício Galiotte. A expectativa agora é que Leila Pereira permaneça como presidente do clube, mas o segundo semestre de 2023 foi um período frustrante para o Palmeiras. Atualmente, a seleção palestina sofreu quatro derrotas consecutivas no Brasil e foi excluída do G-4.

“O Palmeiras tem muito dinheiro e desde o Paulo Nobre. Esse caminho foi traçado com o Nobre, Galiotte, e agora a Leila. São presidentes que ganharam, presidentes vencedores, que fizeram com que o Palmeiras esteja onde ele está hoje em nível mundial, principalmente no lado financeiro”, analisou.

Veja também