Com decisões polêmicas, Leila Pereira sofre grande pressão nos bastidores do Palmeiras. Fora de campo, já há um grande conflito com a torcida, que agora também chega à política do clube. Vale lembrar que o mandato da presidente é válido somente até o fim de 2024.
Segundo o Lance!, nesta segunda-feira (23), às 18h, o clube terá uma reunião do Conselho Deliberativo. A promessa é de protestos e críticas contra a dona da Crefisa e FAM.
Ainda segundo o portal, a oposição busca juntar um grupo forte para vencer Leila Pereira. Já há conversas em andamento entre as chapas.
Vale lembrar que, por conta de fortes questionamentos, Leila partiu para cima de opositores, cortando ingressos de alguns nomes importantes da política alviverde. A empresária também tem entrado em conflitos com a Mancha Verde, principal torcida organizada do clube.
“Até o final de ano”; Palmeiras promete assinar com pacotão de reforços

Com a forte pressão da torcida e a falta de resultados positivos, o Palmeiras intensifica o planejamento para a próxima temporada e possíveis aquisições passam pelo ‘sim’ da presidente Leila Pereira.
Com exclusividade, a reportagem do site Nosso Palmeiras conversou com um membro da diretoria. Segundo ele, além de Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina, o clube terá mais supressas.
“Até o final do ano teremos várias novidades”, assegurou.
Neste momento, o Palestra busca no mercado um zagueiro, um meio-campista e dois atacantes.
Veja também
- Palmeiras define escalação e detalhe chama atenção antes do duelo com o River
- Esquecido por Abel, zagueiro brilha em Portugal e surpreende até a torcida do Palmeiras
- Palmeiras: Andreas será titular contra o River? Abel já decidiu!
- Palmeiras: Gallardo prepara mudanças no River Plate e pode deixar importante peça no banco
- Palmeiras define escalação para o River Plate, mas uma dúvida chama atenção
- Palmeiras promove mudanças na lista da Libertadores
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.