Nosso Palmeiras

Em reunião, Leila Pereira sobe e tom e bate de frente após novos protestos da torcida do Palmeiras: “Nós sabemos…”

Leila Pereira
Leila Pereira . Foto: Reprodução/TV Palmeiras

Na noite da última segunda-feira (23), aconteceu mais uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Palmeiras. Além de conselheiros, a presidente alviverde, Leila Pereira, também marcou presença.

Nos últimos dias, 43 membros do Conselho pediram esclarecimentos sobre alegações de tratamento discriminatório. Diante de toda a polêmica, Leila resolveu se defender.

“Eu não tenho medo de absolutamente nada. Eu tenho coragem para mudar de ideia e tenho a coragem de ser a presidente desse clube gigante. E nós sabemos onde queremos chegar. E não vai ser meia dúzia ou 26 que vão tirar a gente do caminho”, disse.

“O Palmeiras precisa de gente corajosa como a presidente de vocês. Eu não desisto em hipótese nenhuma. Eu sei que a grande maioria de vocês está ao meu lado. Minha coragem vem de vocês”, completou Leila.

Fora de jogo contra o Coritiba, meio-campista está deixando o Palmeiras

Elenco do Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com várias novidades entre os onze iniciais, o Palmeiras enfrentou o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, e voltar a somar um saldo positivo. Fora de casa, Gustavo Gómez e Piquerez marcaram, fechando o placar em 2 a 0 para o Alviverde.

Antes nos planos da comissão técnica de Abel Ferreira, Jailson vem perdendo perdendo cada vez mais espaço e deve ser a primeira saída confirmada para 2024.

Vinculado somente até dezembro, ele é um dos mais questionados pela torcida e busca uma nova equipe. Recentemente, esteve na mira Vasco e Cuiabá, mas sem sucesso.

Atualmente, para o meio-campo, o técnico Abel Ferreira conta com Zé Rafael como titular, enquanto que Fabinho e Richard Ríos disputam posição. Gabriel Menino e Atuesta, entregues ao departamento médico, são baixas.

Veja também