O Palmeiras foi eliminado pelo Athletico Paranaense na semifinal da Libertadores nesta terça-feira (6), no Allianz Parque. Em jogo marcado por polêmicas, o técnico português aproveitou a entrevista coletiva para criticar o juiz Esteban Ostojich.
“Sentimento é de revolta. É o que nós sentimos. É isso”, destacou Abel Ferreira, sobre o árbitro uruguaio. O Palmeiras hoje reclama de uma falta para expulsão de Alex Santana e um pênalti não marcado de Fernandinho em Rony.
Durante a conversa com os jornalistas no Allianz Parque, Abel Ferreira se mostrou bastante irritado com o resultado final do jogo do Palmeiras hoje e fez um pedido ao juiz.
“Eu gostaria que o árbitro fosse ali dentro (vestiário) falar com meus jogadores, só isso. Se o VAR viu o mesmo que eu vi, é a primeira vez na história que vi um amarelo para uma agressão. Mas não vou me alongar nisso. Nunca vi amarelo por agressão. Nossa expulsão acho justa. Os critérios”, comentou o português.
Veja também
- Palmeiras passa do Vitória na Copinha com polêmica na cobrança de pênaltis
- Palmeiras pode fazer "loucura" para trazer Fabinho; entenda
- Palmeiras bate o martelo sobre Weverton
- Palmeiras não desiste de zagueiro: "avanços nas tratativas"
- Palmeiras ajusta detalhes para clássico e tem retorno que muda o cenário
- Palmeiras inscreve jovem zagueiro africano no Paulista e amplia opções defensivas
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

