Nosso Palmeiras

“Eu avisei”; Neto vaza tudo sobre chegada de reforço ao Palmeiras

Neto faz previsão e crava placar de Palmeiras x Corinthians pelo Paulista
Neto falou sobre o Palmeiras. Foto: Reprodução/Band

A saída de Caio Paulista do São Paulo para o Palmeiras é grande assunto na mídia esportiva. O Tricolor, que tinha como certo que ficaria na próxima temporada, não chegou a acordo com o atleta e com o Fluminense. Ao mesmo tempo, o Verdão entrou na corrida e assinou o contrato, constrangendo o rival. Em suas redes sociais, Neto saiu em defesa do jogador que a maioria dos torcedores são-paulinos chama de ‘judas’.

Nas férias, o apresentador Bandu tentou deixar sua opinião sobre o tema. Ele diz que o São Paulo foi o grande culpado por tudo o que aconteceu e elogia a agilidade do Palmeiras na eventual contratação.

“Estou vendo um monte de comentarista, um monte de gente dando palpite em relação ao Caio Paulista. Eu falo há um ano que o São Paulo já tinha que ter comprado este rapaz do Fluminense. Não comprou, o Palmeiras viu a oportunidade, foi lá, o Abel inteligente do jeito que é e comprou o Caio Paulista”, inicia Neto.

“Agora, vejo comentarista falando ‘ai que coisa…’ Vocês saem da Globo, do SporTV, da ESPN, eu saio da Band, da Record. Vocês estão pensando que são quem pra dar lição de moral no Caio Paulista? O São Paulo que marcou toca e por sinal para muito jornalista fez um grande negócio. Ah ô, para vai”, acrescentou.

O empréstimo de Caio entre Fluminense e São Paulo inclui cláusula de rescisão no valor fixo de € 3,5 milhões (cerca de R$ 18,7 milhões). Sem valor para pagar à vista, o Tricolor negociou o parcelamento e obteve autorização dos cariocas.

Portanto, bastava o São Paulo depositar o valor acordado até o 15º dia para concretizar o negócio. No entanto, isso não foi feito. Desde então, o negócio ficou paralisado e nesse cenário o atleta foi oferecido ao Palmeiras. Com o consentimento de Abel Ferreira, iniciaram-se as entrevistas.

Veja também