O Coritiba confirmou a permanência de Marcelino Moreno até 2024. A diretoria bateu o martelo e o meio-campista não será substituído após clubes demonstrarem interesse no atleta.
Nenhum dos clubes interessados atingiu os valores exigidos pelo Coritiba. O clube entende, portanto, que o meio-campista também deverá permanecer na próxima temporada.
O contrato do meio-campista argentino com o Alviverde é válido até o final de 2026. Porém, Marcelino acabou atraindo o interesse de outras equipes, com pelo menos cinco clubes brasileiros se manifestando.
Palmeiras, Bahia, Botafogo, Corinthians, Santos e Vitória eram os times que queriam o atleta para a próxima temporada. Porém, apenas o Rubro-Negro abordou o pedido do Coxa.
Sem proposta para agradar ao Alviverde, o argentino continuará vestindo a camisa do Coritiba na próxima temporada. O time foi rebaixado para a Série B do Brasileirão. O meio-campista, portanto, contribuirá para que o Coxa suba novamente.
Veja também
- "Oficial"; Resultado final de eleição para presidente do Palmeiras é divulgado
- Palmeiras disputa com o Cruzeiro de Diniz acerto com reforço de R$ 30,2 milhões
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
- Meio-campista do Palmeiras é negociado em troca por Facundo Torres
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras será negociado em 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.