Nosso Palmeiras

“Partiu Corinthians”: Ídolo aceita jogar no maior rival do Palmeiras

Dudu
Dudu. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após garantir a primeira colocação geral do Campeonato Paulista, o Palmeiras já sabe o seu adversário nas quartas de final. A equipe de Abel Ferreira recebe a Ponte Preta, no próximo sábado (16), às 18 horas (horário de Brasília), na Arena Barueri, em São Paulo.

Derby disputado em Barueri/SP. Foto: Meu Timão

Corinthians: Deyverson, ex-jogador do Palmeiras, se coloca a disposição do rival

Em entrevista à TNT Sports Brasil, o atacante Deyverson se colocou a disposição do Corinthians, afirmou que se foi procurado, está de coração aberta para fechar com o arquirrival do Palmeiras:

“Se hoje o Corinthians bater na minha porta, estou de coração aberto porque sou profissional e tenho que fazer meu trabalho. Sei que muitas pessoas vão apontar o dedo e dizer que sou ingrato, mas eu sou grato, mas sou profissional”, declarou Deyverson.

O atacante ressalta que tem muito carinho pelo atual comandante do Corinthians: “Sou muito grato ao Abel, à Leila Pereira, mas o treinador que me abraçou, me deu oportunidade e respaldo para fazer as coisas que eu gosto foi o António Oliveira“.

Veja também: Prass elogia Aníbal Moreno, do Palmeiras

“O Aníbal me chamou atenção desde que chegou. É um jogador que tem um poder de marcação que o Palmeiras não tinha, falando individualmente. Ele tem muita qualidade de passe, dificilmente erra um passe, e tem um senso de colocação muito bom. Foi uma contratação excepcional do Palmeiras”, disse Prass.

Fernando Prass elogia Moreno, Palmeiras

Veja também