Nosso Palmeiras

Leila Pereira rebate e sobe o tom contra presidente do Flamengo: “Se estivesse preocupado…”

Leila e Landim
Leila e Landim. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Sem os três pontos diante do Internacional, o Palmeiras agora já pensa no embate diante do Flamengo. O confronto acontece no domingo (21), às 16h, dentro de casa, no Allianz Parque.

Nesta sexta-feira (19), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, conversou com o canal “Paparazzo Rubro-Negro” no YouTube, e citou que há uma desvantagem do Mengão em relação ao Alviverde por conta do gramado sintético.

Elenco do PalmeirasElenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“O Palmeiras jogou quarta-feira e perdeu, mas em Barueri, não no gramado sintético. Com a gente eles vão querer jogar lá no gramado sintético, né? (Risos) A gente sabe que tem uma desvantagem”, opinou.

Elenco do PalmeirasElenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Diante da polêmica, a presidente alviverde, Leila Pereira, conversou com o site Globo Esporte e relembrou as taças conquistadas nos últimos anos para rebater o mandatário flamenguista.

“A declaração do Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023, contra o Flamengo, em campo de grama natural, não é?”, disse.

“O Landim sabe muito bem que o campo de grama sintética do Allianz Parque não oferece qualquer vantagem técnica ao Palmeiras. O gramado, inclusive, acabou de ser reformado para que tenhamos sempre grandes jogos em nossa casa. Se o Landim estivesse mesmo preocupado com a qualidade do gramado, o campo do Maracanã estaria em melhores condições”, retruca Leila.

Palmeiras x Flamengo
Palmeiras x Flamengo. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também