Nosso Palmeiras

“Preciso falar”: Tchê Tchê se emociona ao lembrar do Palmeiras e declaração ‘sincera’ comove torcida na web

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O volante Tchê Tchê foi um dos grandes destaques do Palmeiras em 2016, quando a equipe foi campeã brasileira pela 9ª vez. Em depoimento ao ‘The Players Tribune’, o jogador relembrou a chegada ao clube e se emocionou ao falar sobre o início no Verdão, deixando claro que, para ela, apenas entrar em campo já era motivo de celebração.

“Eu lembro que cheguei no Palmeiras eu tinha muita gente de nome lá. Eu só agradecia a Deus por isso. Dizia que se eu só fosse para o jogo já estaria ótimo. Eu lembro que quando eu cheguei na primeira semana o Cuca já me colocou de titular já. Todos sabiam quem eu era por conta da final do Campeonato Paulista. De Repente, no final de semana seguinte eu já estava estreando com o Allianz Parque lotado em meu primeiro jogo do Campeonato Brasileiro na Série A onde a gente ganhou por 4 a 0″, se emocionou o ex-volante palmeirense.

Depois as coisas foram mudando. No final do ano a gente ganhou o Brasileiro, depois de 22 anos que o Clube não ganhava. Eu terminei aquele ano ganhando todas as premiações individuais. Foi um ano mágico. Meu filho nasceu e muita coisa mudou. Eu me emociono porque hoje eu tenho uma realidade diferente, mas eu nunca me esqueço dessas coisas que eu já passei”, concluiu Tchê Tchê.

Veja também