O Palmeiras permanece como um dos principais clubes do futebol brasileiro, ciente da importância de reforçar seu elenco para manter sua posição de destaque.
Nesse cenário, a equipe liderada por Leila Pereira fez um grande investimento para contratar o atacante Felipe Anderson, ao mesmo tempo em que acompanha de perto jogadores como Gabigol e Luciano Rodríguez. O objetivo é garantir a formação de um time competitivo e ainda mais sólido, visando conquistar mais títulos.
Além de focar no setor ofensivo, o clube alviverde também dedica atenção à defesa, tendo manifestado interesse há algum tempo em Nicolás Valentini, jogador do Boca Juniors. Há a possibilidade de o Palmeiras pagar a multa rescisória do atleta.
Valentini decidiu não renovar seu contrato com o Boca Juniors e tem despertado interesse de clubes italianos. Diante desse cenário, o Verdão pode agir para assegurar a chegada do jogador.
De acordo com o portal El Crack Deportivo, , a multa rescisória de Valentini é de US$15 milhões (cerca de R$82 milhões), valor que poderá ser pago por qualquer equipe interessada em contratar o defensor.
Veja também
- Textor é avisado e Botafogo 'perde' defensor para o Palmeiras
- Zé Rafael define futuro e agita Palmeiras, após interesse do Cruzeiro
- Após pressão, Palmeiras encaminha futuro de Abel Ferreira: "Vazou hoje"
- Meio-campista do Palmeiras é colocado em troca por Soteldo, do Grêmio
- Dudu surpreende Palmeiras para assinar com rival paulista em 2025
- É oficial: Leila Pereira acerta novo contrato com goleiro para 2025
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.