Nosso Palmeiras

“Se despediu e chorou”: defensor deixa o Palmeiras rumo a Europa

Abel Ferreira. Foto: Rebeca Reis
Abel Ferreira. Foto: Rebeca Reis

Acertado com time português, Garcia chora em despedida do elenco do Palmeiras

Na noite da última quinta-feira, Garcia se despediu e chorou diante dos seus colegas do Palmeiras depois da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO no Allianz Parque.

Garcia se emociona em despedida do Palmeiras — Foto: Reprodução/TV Palmeiras

O lateral-direito confirmou a sua mudança temporária para o Nacional, em Portugal, e fez um discurso emocionado no vestiário.

Garcia
Garcia -l. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

– Queria que todos estivessem aqui, mas queria agradecer a todo mundo, obrigado de coração, não é da boca para fora. Deus abençoe, vai ser um ano excelente para vocês – declarou, com a voz embargada.

Celebrado por jogadores e membros da equipe técnica, Garcia, que foi formado nas categorias de base do clube, possui 22 anos e ocupava a terceira posição na disputa pela lateral direita, atrás de Marcos Rocha e Mayke.

Garcia
Garcia. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

– Já chorei com eles, estou no Palmeiras desde os 12 anos, o clube que me acolheu e formou. Hoje estou saindo com a mente mais de homem, mas com aprendizado que tive com todos. Eles são minha segunda família, com quem divido quando estou bem e mal. Agradeço em nome da minha família a tudo, Palmeiras. Já, já, a gente está de volta – completou.

Veja também