Nosso Palmeiras

Leila Pereira manda ‘recadinho’ para torcida do Botafogo após imagens assustadoras

Torcida do Botafogo pendura bonecos no setor de visitantes do Nilton Santos. Foto: reprodução
Torcida do Botafogo pendura bonecos no setor de visitantes do Nilton Santos. Foto: reprodução

Poucas horas antes da partida entre Botafogo e Palmeiras, torcedores alvinegros colocaram bonecos com os rostos de Leila Pereira, presidente do clube alviverde, e Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, enforcados no setor destinado aos visitantes no Estádio Nilton Santos. A rivalidade entre as equipes tem crescido desde a última edição do Brasileirão, juntamente com os conflitos nos bastidores envolvendo John Textor e a dirigente palmeirense.

Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Youtube/TV Palmeiras

A presidente Leila Pereira não acompanhou a delegação do Palmeiras para o confronto contra o Botafogo e lamentou o fato de uma boneca que a representava ter sido encontrada “enforcada” em um viaduto do Rio de Janeiro.

Leila
Leila Pereira. Foto: Youtube/TV Palmeiras

Leila Pereira chamou o ato de criminoso e explicou por que não foi para a partida em uma nota divulgada por sua assessoria.

Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Youtube/TV Palmeiras

“Lamento este ato criminoso, bem como qualquer tipo de hostilidade no ambiente do futebol. A rivalidade deve sempre se restringir ao campo de jogo. Entendo que o esporte precisa de dirigentes responsáveis, que não fomentem a violência. Espero que as autoridades policiais tomem todas as providências necessárias para garantir a segurança dos nossos profissionais e dos nossos torcedores que estarão no Estádio Nilton Santos. Futebol é entretenimento, não violência , afirmou Leila.”

“Tomei a decisão de não ir ao jogo desta noite porque entendo que o foco precisa estar no campo. Afinal, a partida é entre Botafogo e Palmeiras, e os jogadores são os astros do espetáculo. Infelizmente, ao ver estas imagens assustadoras, concluo que a decisão de não comparecer ao estádio foi correta, concluiu.”

Veja também