Nosso Palmeiras

Opinião: Problema fácil de se resolver, basta investir

Palmeiras

Apesar de ser o atual campeão brasileiro, ter jogado apenas 3 jogos no ano e não ter perdido nenhum deles, a torcida palmeirense vem protestando contra a diretoria da equipe. Isso se deve a falta de reposição e de reforços para a nova temporada.

Palmeiras não vem demonstrando um bom futebol após a saída de Danilo e Gustavo Scarpa, mesmo sendo início de ano, Abel Ferreira, torcedores palmeirenses, imprensa e até mesmo a própria diretoria enxergam a necessidade de reforços. Porém não foi contratado nenhum jogador até o momento. A culpa está sendo direcionada para o Anderson Barros e para Presidente Leila Pereira, pois foram feitas promessas que não estão sendo cumpridas por eles. “Iremos elevar o nível do Palmeiras” e “Não mediremos esforços para trazer o que há de melhor ao clube” foram algumas das frases ditas por Leila que estão indo na contra mão daquilo que estamos vendo na prática.

Esse problema parece ser muito simples de resolver. É necessário apenas contratar 2 jogadores para repor as saídas mais sentidas, sendo jogadores que cheguem para ser titular e não pensando a longo prazo como foi feito nas últimas contratações, e é até um pedido do treinador Abel. E se faz necessário melhorar nosso banco de reservas pois os jogadores que estão entrando em campo não estão melhorando a equipe quando é preciso. O Palmeiras tem dinheiro, nas últimas temporadas ganhou muitos títulos, vendeu jogadores por preços altos e sempre está com estádio lotado, basta usar o valor conquistado da maneira correta.

Se a diretoria trazer jogadores bons e que tenham a capacidade de vestir e honrar a camisa do Palmeiras, a torcida vai apoiar como sempre fez, mas é necessário investir para que não tenhamos mais protestos vistos nos últimos dias, então é preciso mostrar trabalho e cumprir as promessas.

O Texto não necessariamente reflete a opinião do site, sendo um espaço aberto para um torcedor expor seu ponto de vista livremente.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.

Veja também