Nosso Palmeiras

Opinião: a bola as vezes pune, e puniu o Palmeiras dessa vez!

Por Jonathan Hermann

Após 10 dias sem futebol, o Palmeiras foi até Salvador, enfrentar a equipe do Bahia e perdeu por 1 a 0. Com a derrota, o verdão perdeu a invencibilidade pelo Campeonato Brasileiro.

O Verdão contou com desfalques importantes para o jogo desta quarta-feira (21), com alguns jogadores convocados para as suas seleções, o Palmeiras sentiu os desfalques durante o jogo. Rony, Raphael Veiga, Piquerez e Weverton foram os desfalques.

Jogar contra o Bahia na Fonte Nova é sempre difícil. Porém, a equipe baiana não vencia a 8 jogos e o Palmeiras não havia perdido ainda na competição. O verdão até chegou algumas vezes durante a partida e chegou a tomar conta do jogo no primeiro tempo. No fim do primeiro tempo, Artur recebeu a bola no contra-ataque e bateu rasteiro e o goleiro Marcos Felipe do Bahia, acabou aceitando o chute e a bola visivelmente entrou no gol, mas o VAR acabou não dando o gol e prejudicou o Palmeiras durante a partida.

No segundo tempo, o Palmeiras continuou tendo algumas oportunidades e o goleiro adversário fechando o gol. No fim da partida, Thaciano fez o gol da derrota Palmeirense. Um jogo em que poderíamos sair vencedores e assumir a liderança provisoriamente. Precisamos torcer para o Cuiabá vencer a equipe do Botafogo nesta quinta-feira, para não descolar tanto do líder.

No próximo domingo (25), precisamos vencer o líder da competição, Botafogo, um jogo muito importante no Allianz Parque para quem sabe assumir a liderança e não sair mais em busca do 12° título do Campeonato Brasileiro. AVANTI PALESTRA!

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.

Veja também