Nosso Palmeiras
Reprodução/TV Palmeiras

Abel ‘abraça’ repórter após ser perguntado sobre Endrick e vídeo repercute na web; assista

Questionado se achava que o atleta de 16 anos já demonstrava maturidade para lidar com as provocações, Abel deu a mão ao jornalista e o abraçou. “Vem cá, pode me cumprimentar. As pessoas dizem que eu sou quando digo que não quero responder as perguntas, então me dê um abraço… E eu não vou responder“, disse o luso, enquanto abraçava o repórter (assista no vídeo abaixo).

A atitude foi claramente para ironizar o fato de Abel ter sido criticado por ter se recusado a responder uma pergunta sobre o jejum de gols de Endrick depois da recente vitória sobre a Inter de Limeira, pelo Paulistão.

As pessoas aqui ficam ofendidas com coisas que… Isso me deixa triste. Não com isso que temos que ficar ofendidos, porque eu não respondo a uma pergunta. Eu tenho esse direito de não responder uma pergunta. Eu tenho direito de ter minha opinião, assim como você tem direito de ter a sua“, argumentou. “Não são fatos, são opiniões. Então eu peço: se me perdoas, eu não vou responder essa pergunta (sobre Endrick)“, completou, abrindo um largo sorriso.

Veja também