Abel Ferreira critica protestos gremistas contra o time
Na quinta-feira (4), durante o empate de 2 a 2 entre Palmeiras e Grêmio, o técnico Abel Ferreira expressou descontentamento em relação ao comportamento da torcida gremista.
Em sua opinião, ao invés de vaiar, os torcedores deveriam mostrar mais apoio ao clube, especialmente considerando os desafios enfrentados pela região devido às greves e inundações no Rio Grande do Sul.
“Fico triste mesmo, triste. Eu sei que não sou não sou torcedor deles, mas fico triste quando vejo no fim os torcedores de uma equipa que dizem que são torcedores de uma equipe a chamarem este… Me desculpem, não podem ser torcedores”, disse o Palmeirense.
Mesmo após o Grêmio ter aberto vantagem de 2 a 0, o rápido empate do Palmeiras gerou fortes vaias vindas das arquibancadas.
“Os verdadeiros torcedores estão com uma equipe em todos os momentos. O que eu posso dizer é que há torcedores somente da vitória. Qualquer equipe não precisa só de torcedores na vitória, precisa de torcedores em todos os momentos. Isso foi o que mais me deixou triste hoje no jogo”, afirmou Abel.
Veja também
- Partiu, Inglaterra: Arsenal oferece R$ 180 milhões por destaque do Palmeiras
- Jhon Textor vai aos microfones e manda 'recadinho' ao Palmeiras antes de jogão
- Meio-campista do Palmeiras é negociado em troca por Facundo Torres
- Pediu para sair: Zagueiro do Palmeiras será negociado em 2025
- Abel Ferreira vai aos microfones e deixa recadinho para Botafogo sobre título do Brasileirão
- Veiga e +3 são exaltados após vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.