Nosso Palmeiras

Aprovado por Abel, Gabigol tem salário exposto para assinar com o Palmeiras

Gabigol
Gabigol. Foto: Wagner Meier/Getty Images

Com boa atuação e grande apoio da torcida, o Palmeiras não se intimidou e voltou a bater o Corinthians, dessa vez pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Fabinho e o zagueiro Vitor Reis, ambos no segundo tempo, foram os autores da vitória por 2 a 0.

Gabigol no Palmeiras

Palmeiras x Corinthians
Palmeiras x Corinthians. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nos bastidores, a montagem do elenco segue dando o que falar e novos reforços estão nos planos da presidente Leila Pereira, principalmente para o sistema ofensivo. Neste momento, o principal desejo é ter Gabriel Barbosa, considerado um dos principais ídolos do Flamengo e com contrato somente até dezembro.

Salário exposto

Abel quer Gabigol
Abel e António Oliveira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira deu o aval para o martelo ser batido, mas a negociação não é tão simples. O Verdão já foi informado que para assinar de forma definitiva, Gabigol pede um salário de 1,7 milhão de reais mensais, quantia que está dentro da realidade do Maior Campeão do Brasil.

Por aqui, além do Palmeiras, Gabriel também é especulado nos bastidores de Corinthians e Cruzeiro. A Raposa, inclusive, já frisou que não levará o negócio adiante, deixando o Palestra livre para bater o martelo. Na temporada, o centroavante, que é reserva no Mengão, soma 16 jogos, com três marcados e nenhuma assistência.

Palmeiras x Corinthians
Palmeiras x Corinthians. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veja também