Em entrevista coletiva, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, surpreendeu ao afirmar que, após o fim do seu contrato com o clube, a intenção é ficar um período longe dos gramados. Confira:
“Já disse várias vezes, quero cumprir meu contrato e depois descansar. É o que tenho na mente, não quero pensar, tenho muito jogo pela frente, ainda falta um ano e meio. Desfrutar o momento. Minha intenção é seguir meu plano, vocês sabem, eu me movo por convicção”, disse Abel, que completou.
“Se há algo que me prende, são meus atletas é meu clube. Cumprir meu contrato com respeito e seriedade. O símbolo nos obriga a buscar isso. Já ganhamos dois títulos este ano, temos três em disputa e queremos ganhar mais”, finalizou.
Atualmente, Abel Ferreira está vinculado ao Palmeiras até 2024. Em várias entrevistas, a presidente Leila Pereira já deixou claro que a intenção é renovar o seu contrato até 2027, caso seja reeleita.
“Eu sou uma mulher que não tenho sonhos, tenho objetivos. Vou terminar meu mandato em dezembro de 2024, vou me candidatar à reeleição, e se o associado entender que o trabalho foi bem feito, se me der a oportunidade de ser reeleita, o mandato iria até 2027. Já falei com o Abel. Que o meu desejo é que ele esteja aqui até o último dia que estiver aqui como presidente Palmeiras”, disse Leila recentemente.
Veja também
- Após interesse do São Paulo de Zubeldía, lateral deve deixar o Palmeiras em dezembro
- De saída do Cruzeiro, Dudu pode assinar com rival do Palmeiras
- Velloso manda a real e diz tudo sobre o elenco do Palmeiras de Abel
- "Não foi relacionado"; Palmeiras de Abel Ferreira tem desfalque de última hora contra o Ceará
- "Existe uma..."; Quentinha sobre futuro de Abel Ferreira 'vaza' no Palmeiras
- Leila vai firme e busca acerto com novo lateral-direito para o Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.