Nosso Palmeiras

Agora: Titular de Abel Ferreira no Palmeiras enfrenta ordem de despejo na Justiça, diz jornalista

Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A justiça emitiu um mandado de despejo direcionado a Rony, jogador do Palmeiras, devido ao seu descumprimento em desocupar uma casa alugada em um condomínio em Arujá, São Paulo (SP). O proprietário do imóvel optou por não renovar o contrato de locação com o atleta e, por isso, Rony deveria ter deixado a residência até o fim do contrato, em 15 de agosto.

Entretanto, Rony não respondeu à solicitação do locatário e permanece morando na propriedade. O dono do imóvel iniciou um processo de despejo, no qual também busca reaver as multas devidas pelos atrasos e violações contratuais, além do valor dos aluguéis enquanto a casa não for desocupada.

Rony, que possui um salário mensal aproximado de R$ 1,2 milhão, já fez parte da Seleção Brasileira e foi convocado pela primeira vez em março deste ano para um amistoso contra o Marrocos. Essa situação evidencia a postura do jogador Rony, que, apesar das suas conquistas no esporte, se encontra envolvido em uma disputa contratual com o locador da residência.

Sua carreira começou no Clube do Remo em 2014 e no ano seguinte recebeu a licença do Cruzeiro. Ele jogou por outros clubes, incluindo Náutico, Albirex Niigata, do Japão, e Athletico Paranaense, antes de ingressar no Palmeiras em 2020. O despejo, em meio ao sucesso no futebol, mostra uma situação jurídica delicada que agora precisa de resolução. Até o momento, o jogador disputou 211 partidas pelo Palmeiras, marcando 59 gols e dando 30 assistências.

Veja também