Nosso Palmeiras

António Oliveira, do Corinthians, não se cala e fala o que pensa de Abel Ferreira

Gilson Junio/AGIF
Gilson Junio/AGIF

O técnico do Corinthians, Antônio Oliveira, foi entrevistado pelo jornal português A Bola e abordou a presença de treinadores de seu país no futebol brasileiro.

António Oliveira tem otimismo com o Corinthians no Brasileiro - (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
António Oliveira – (crédito: Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O destaque maior foi para Abel Ferreira, seu atual rival no Palmeiras, que acumulou conquistas nos últimos anos, incluindo duas Libertadores e dois títulos do Brasileirão Série A foi citado pelo António Oliveira na entrevista.

Abel Ferreira Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“É um orgulho poder enfrentar gente que representa da melhor forma nosso país e nossa classe, com profissionalismo, competência e com títulos”, disse António Oliveira sobre o trabalho de treinadores portugueses.

“Aconteceu com o Jorge Jesus, com o Abel e até conosco, porque ter duas permanências na Série A e uma Sul-Americana no Cuiabá é também um título para nós.”

Leia mais: Após chegada de Rômulo, Palmeiras dispensa meia de R$ 10 milhões – NossoPalmeiras

Antônio Oliveira fez elogios a Abel Ferreira e antecipou futuros confrontos com o treinador do Palmeiras, agora que assumiu o comando do arquirrival Corinthians.

“Eu e Abel somos velhos na praça, digamos assim, e nos enfrentamos enquanto eu estava no Athletico, no Cuiabá e agora tivemos a chance de nos enfrentarmos no Corinthians”, disse o treinador do Timão.

“Vamos nos enfrentar mais vezes e é sinal de que o trabalho tem sido bem-feito, porque continuamos no mesmo país depois de quatro anos e somos reconhecidos profissionalmente e na forma humana.” Finalizou

Foto: Danilo Fernandes

Veja também