O técnico Abel Ferreira, os dirigentes do Palmeiras e até a presidente Leila Pereira apoiaram Breno Lopes após a polêmica comemoração do gol da vitória contra o Goiás.
O Palmeiras encerrou o caso e decidiu não punir Breno Lopes, que apontou o dedo médio para a principal torcida organizada do clube durante comemoração no Allianz Parque. Mancha Verde criticou o atacante em comunicado oficial.
Breno Lopes se arrependeu da postura e decidiu pedir desculpas aos torcedores por meio de suas redes sociais, mas voltou atrás após a postura do Palmeiras, disse a reportagem. Internamente, o caso é considerado encerrado.
Leila Pereira, Abel Ferreira, Raphael Veiga e Weverton apoiaram publicamente Breno Lopes. A presidente do Palmeiras ainda postou uma foto do gol do atacante na final da Libertadores 2020, na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no Maracanã, junto com um agradecimento.
O Palmeiras enfrenta o Boca Juniors no dia 28, no Estádio Bombonera, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. Antes disso, o time de Abel Ferreira enfrenta o Grêmio na próxima quinta-feira (21), em seu último jogo antes de viajar para a Argentina.
Veja também
- Palmeiras: Abel pode ter reforço importante para confronto contra o Vitória
- Palmeiras negocia joia da base com o futebol europeu
- Problema fora de campo acende alerta no Palmeiras; entenda
- Um número chama atenção no Palmeiras em 2026 e explica decisões recentes
- Derrota expõe problema no Palmeiras e Abel não foge do assunto
- Chuva, tabu e um detalhe decisivo: o que derrubou o Palmeiras em Ribeirão
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

