Nosso Palmeiras

Aprovado por Abel, defensor deve assinar com o Palmeiras por um ano

Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O goleiro Marcelo Lomba deve definir seu futuro no Palmeiras nos próximos dias deve ser resolvido entre os dois lados deve durar pelo menos mais uma temporada.

Marcelo Lomba
Marcelo Lomba. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Segundo o portal Nosso Palestra, as negociações entre os dois lados avançaram e Lomba deve renovar com o Palmeiras por mais um ano.

No clube desde o início de 2022, Lomba tem atuado com moderação no gol alviverde, mas tem cumprido bem sua função sempre que chamado e, acima de tudo, parece ser um cara muito querido pelo grupo.

Reserva número 1 de Weverton, Lomba também carrega muita confiança e experiência nos braços e certamente substituiria o número 21 em caso de lesão.

Nesse caso, acho que a aprovação da exigente torcida alviverde é superior a 95% e a diretoria alviverde concordará em renovar o contrato de Lomba até o final de 2024.

Apesar da curta passagem pelo clube e de apenas 15 partidas com a camisa alviverde, Marcelo Lomba já soma cinco títulos com o alviverde (Paulista 2022 e 2023, Recopa 2022, Brasileirão 2022 e Supercopa do Brasil 2023).

Internacional se manifesta sobre possível acerto com Roberto Pereyra, alvo do Palmeiras

Roberto Pereyra
Roberto Pereyra. (Foto: Reprodução / Twitter @tucupereyra37)

No início da tarde desta sexta-feira, a imprensa argentina noticiou que o Inter entrou na briga para contratar um jogador que está livre no mercado.

Trata-se do argentino Roberto Pereyra, de 32 anos, que até recentemente jogava pela Udinese . Ele também jogou pela Juventus do mesmo país.

O atacante recebeu recentemente uma oferta do Palmeiras e, nos últimos dias, Inter e Botafogo também entraram na briga pela sua contratação.

A informação foi publicada pelo jornalista César Luis Merlo, especialista em mercado de transferências na América do Sul.

Logo após a reportagem da Revista conversou com a direção do Inter, que não desmentiu o interesse. No entanto, o dirigente informou que “neste momento não existe nada” entre as partes.

Veja também