Nosso Palmeiras

Associação Brasileira de Árbitros solta o verbo e Abel pode levar gancho pesado no Palmeiras

Abel Ferreira
Abel Ferreira à beira do campo na partida contra o Barcelona de Guayaquil (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Mesmo criando boas chances de gols, o Palmeiras não foi tão feliz e acabou sendo derrotado diante do Grêmio, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, na casa rival.

Em um jogo quente, Abel Ferreira novamente ficou na bronca com a arbitragem e deixou o campo falando a seguinte frase: “Isso é roubar! Isso é roubar!”.

Em nota da Associação Brasileira de Árbitros ao STJD, a Abrafut critica Abel Ferreira e revelou que a situação não será mais aceita por nenhum outro profissional.

“Não aceitaremos mais nenhum tipo de insinuação, acusação ou insulto comprometendo a dignidade e a honra dos nossos árbitros, que estão atuando de forma que tem que ser, cumprindo as regras do jogo”, diz um trecho.

Anteriormente, a associação havia protocolado outra infração contra Bruno Lage, técnico do Botafogo, e Diego Costa, também do Fogão.

Na mira do Palmeiras, Bruno Henrique tem salário vazado no Flamengo

Bruno Henrique
Bruno Henrique. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Sem Dudu, entregue ao departamento médico, o Palmeiras procura soluções já visando a próxima temporada. Além de um primeiro volante, um atacante também se torna prioridade.

Na mira, quem chama a atenção é Bruno Henrique, titular absoluto e um dos principais destaques do Flamengo. Por lá, está vinculado somente até dezembro e não tem a permanência garantida.

De acordo com informações do portal UOL Esporte, no Mengão, Bruno recebe cerca de 1,2 milhão de reais mensais. Ou seja, esse valor está dentro da realidade do Verdão.

Na temporada, Bruno Henrique, atualmente com 32 anos, soma 24 confrontos, com seis gols e uma assistência.

Veja também