Sempre de olho em títulos importantes, o Palmeiras passa por uma grande reformulação no elenco nos últimos anos. Até mesmo atletas com títulos importantes, acabam virando tema na mesa da diretoria.

Herói do Verdão na final da Copa Libertadores 2021, contra o Flamengo, Deyverson revelou detalhes da sua saída do Palestra. Segundo ele, a decisão foi informada por Anderson Barros, atual executivo de futebol do clube. Atualmente, o centrovante defende a camisa do Cuiabá, onde é um dos principais destaques do elenco.
“No futebol existe esse processo. Por mais que você faça tudo que acha perfeito, para muitas pessoas não é. O Anderson Barros me chamou e falou comigo claramente. Ele falou que queriam fazer um plantel mais jovem e não estariam renovando meu contrato. Eu falei: ‘Tudo bem, vida que segue’. Muita gente não acreditou o que eu iria viver (no Palmeiras), fiz dois gols de títulos, 2018 e da Libertadores, onde muita gente desacreditou”, disse o atacante em entrevista à ESPN Brasil.
“Ganhei uma Recopa e um Paulista, sai pela porta da frente. Não tenho mágoa com ninguém lá, sou muito grato por tudo que vivi no Palmeiras. São ciclos que se fecham e ciclos que se abrem. Estou muito feliz no Cuiabá”, completou.
Veja também
- Novo atacante do Palmeiras fez algo curioso no Morumbis…
- Torcida do Palmeiras reage à chegada de Ramón Sosa: “Aquecedor de banco mais caro”
- Substituto de Estêvão? Reforço do Palmeiras agita a web
- Camisa 11 do Palmeiras volta e agita bastidores do clube
- Palmeiras amarra joia da base até 2028 — e tem um motivo
- Palmeiras: Show entre jogos do Verdão muda tudo no Allianz Parque!
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.