Na noite desta quarta-feira (22), o Palmeiras foi derrotado para o Bahia por 1 a 0, em Salvador, na Arena Fonte Nova. O gol do tricolor de aço foi marcado pelo meio-campista Thaciano, aos 90 minutos. A torcida palmeirense ficou na bronca sobre a anulação de um gol anulado de Artur.
Ao fim do jogo, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e se sentiu decepção sobre o gol anulado, ainda no primeiro tempo: “São muitos lances nos últimos anos… Muitas vezes contra o Palmeiras. Não sei se sou eu que estou vendo mal. Por exemplo, gostaria de ter visto a última imagem do Breno (cruzamento). Se calhar não foi (mão). A Globo não mostrou a repetição não sei porque. Se calhar não foi nada, como o árbitro disse. Mas para termos a certeza das imagens“.
“Triste. Produzimos o suficiente para sair daqui com outro resultado. Não merecíamos perder, mas o futebol tem dessas coisas. Os jogadores se preparam para o jogo. Temos que reconhecer que na eficácia, não fomos felizes“, sobre o sentimento pós-jogo.
“Um dia teríamos que perder e foi hoje, mas não da maneira que queríamos. Produzimos oportunidades para fazer gol. Lembro do Endrick com cruzamento do Artur. Tabela do Artur com Tabata. Dudu, López. Futebol é isso, eficiência. Não fomos eficazes“, finalizou o técnico palmeirense.
Com a derrota, o Palmeiras segue na vice colocação do Campeonato Brasileiro com 22 pontos. Agora, torce para uma derrota do Botafogo para o Cuiabá que jogam nesta quinta-feira (21).
Veja também
- Após vitória do Palmeiras diante do Bolívar, Abel bate de frente com a imprensa: "Vou dizer..."
- Palmeiras é valente e vence o Bolívar na Libertadores
- Sem Paulinho, Palmeiras está definido diante do Bolívar
- Após especulações, Palmeiras define valor para vender Richard Ríos
- Vidente faz previsão e crava resultado de Bolívar x Palmeiras pela Libertadores
- "O único…"; Neto cita Corinthians e manda a real sobre o Palmeiras de Abel Ferreira
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.