Nosso Palmeiras

“Isso que foi falado…”; Rodrigo Caetano, do Atlético-MG, é direto sobre proposta do Palmeiras por meia

Caetano
Rodrigo Caetano. Foto: Divulgação/ Atlético-MG

Sempre de olho no mercado de transferências, o Palmeiras, recentemente, esteve interessado na aquisição de Allan, até então jogador do Atlético Mineiro.

Após semanas de conversas, o negócio não avançou e o volante acabou assinando em definitivo com o Flamengo, que agora conta com Sampaoli no comando técnico.

Antes do desfecho, a imprensa chegou a noticiar uma possível proposta do Palmeiras para assinar com o volante. No entanto, em contato com o canal ‘Fala Galo’, Rodrigo Caetano, executivo de futebol, negou os boatos.

“O Palmeiras NUNCA fez proposta pelo Allan. Isso que foi falado em janeiro, não procede”, disse.

No Verdão, Allan chegaria para disputar posição com Gabriel Menino, já que Zé Rafael foi recuado como primeiro volante e é considerado um dos principais destaques do time.

Opinião: Mais uma contratação no Palmeiras que não deu certo. Não dá pra entender!

Roberto Pereyra
Roberto Pereyra. Foto: Nicolò Campo/LightRocket

Roberto Pereyra se tornou mais uma provável contratação que agrada a torcida do Palmeiras e no final não acerta o contrato. Não dá mais pra entender o motivo de tanta recusa nas negociações do clube.

Dessa vez o jogador estava sem contrato, precisa apenas acertar o salário e as luvas. Mas o jogador preferiu fechar com a equipe Udinese.

Palmeiras já tentou jogador que estava em clube, estava sem clube, não estava jogando regularmente, jogador mais experiente, jogador mais promissor e não fecham contrato após longas conversas. Porque um clube tão grande, que está conquistando títulos importantes todos os anos, lotando estádios, cedendo jogadores pra seleções nacionais não consegue contratar?

Diretoria do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Diretoria do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Essa é uma pergunta que não consigo responder sem citar incompetência da atual diretoria, mas isso é chover no molhado. Como torcedor, é esperar que na próxima janela de transferências tenhamos uma postura mais agressiva dos responsáveis ou outros profissionais mais capacitados.

Veja também