Nosso Palmeiras

“A gente sabe…”; Caio Paulista não pipoca e provoca o São Paulo em apresentação no Palmeiras

Caio Paulista
Caio Paulista no Grêmio. Foto: TV Palmeiras

Após Bruno Rodrigues, foi a vez de Caio Paulista, ex-São Paulo, ser apresentado oficialmente como novo reforço do Palmeiras para a sequência temporada.

A contratação do polivalente foi um pedido do técnico Abel Ferreira, que pode usar o atleta tanto de lateral-esquerdo, como ponta.

Em entrevista coletiva, Caio Paulista exaltou o desafio e não se intimidou ao afirmar que a única garantia que um profissional pode ter, é um contrato assinado, o que não aconteceu no São Paulo. O rival, inclusive, chegou até garantir publicamente a sua manutenção.

“Fico muito feliz que tenha dado certo [o acordo com o Palmeiras]. Eu e minha família tomamos uma boa decisão. No futebol, a gente sabe que a única garantia que a gente tem é o papel em cima da mesa. Deixei tudo para meu empresário, ele que estava envolvido em tudo. Não teve nada que eu possa ter culpa, foquei nas minhas férias. Agora é virar a página, enquanto estive lá dei meu melhor, aqui não será diferente”, disse.

“No momento estava esperando as respostas dos meus empresários [sobre a situação no São Paulo] e veio o contato do Palmeiras, você se sente valorizado, porque é um clube que está ganhando tudo. Fui muito bem recebido por todos e agora é seguir a vida. Recebi total apoio da torcida do Palmeiras nas redes sociais e espero ganhar títulos”, seguiu.

“Eu acredito e aprendi que o que as outras pessoas fazem, a gente não pode controlar. Eu estou em paz, sempre fui um cara honesto. Sigo em paz, virei a página, estou em um clube gigante também. O que passou, passou. Agora são novos ares, nova família”, finaliza Caio.

Sem Endrick, Abel encaminha escalação ‘ousada’ do Palmeiras para início de temporada

Elenco do Palmeiras
Elenco do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com Endrick liberado para disputar o torneio Pré-Olímpico com a seleção brasileira, o Palmeiras terá mudanças táticos neste início de temporada.

Recentemente, para o comando ofensivo, o clube definiu a aquisição de Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro, e que chega para buscar o seu espaço entre os onze iniciais.

Em um primeiro momento, a ideia é que Bruno seja presença no banco de reservas, enquanto que Breno e Rony aparecem à frente.

Segundo o site Palmeiras Online, a tendência é que o Palestra comece o ano com Weverton, Murilo, Goméz, Marcos Rocha, Piquerez, Zé Rafael, Ríos, Mayke, Raphael Veiga, Breno Lopes e Rony.

Veja também