Com grande futebol, o Palmeiras foi bem e venceu o Bahia, do técnico Rogério Ceni, pelo Campeonato Brasileiro. Iluminados, os atacantes Estêvão e Rony, nos planos de Abel Ferreira, foram certeiros e anotaram os tentos do Alviverde, que segue em busca da liderança do torneio.
Rogério Ceni analisa Verdão
Até aqui, em 15 participações no Brasileirão, o Palestra soma nove saldos positivos, três empates e três derrotas, totalizando 66% de aproveitamento. Na próxima rodada, a décima sexta da competição, o Alviverde bate de frente com o Atlético-GO, na quinta-feira (11), às 19h30, no Allianz Parque.
Ceni fala sobre Abel
Comandante do Bahia, Rogério Ceni destacou a qualidade do trabalho de Abel, que é colocado como um dos melhores do futebol nacional. Recentemente, o português virou alvo do mercado exterior, mas acabou permanecendo no Palestra e teve o contrato renovado até o fim de 2025.
“Ele sempre pelo Palmeiras, eu pelo São Paulo, Flamengo e Bahia. Treinador que tem méritos ou não estaria nesse estágio”, disse Ceni, ainda destacando a qualidade alviverde: “A gente tem um time em construção, se moldando ainda, contra o Palmeiras, que já vem, apesar de algumas trocas, com jogadores se destacando da base, que vão subindo. Time bem estruturado”, completa.
Veja também
- Substituto de Zé Rafael pode assinar com o Palmeiras por R$ 61 milhões
- Nicola traz exclusiva sobre chegada de zagueiro 'badalado' ao Palmeiras
- Leila Pereira revela tudo sobre possível acerto de Gabigol com o Palmeiras
- Neto deixa clubismo de lado e exalta possível contratação do Palmeiras para 2025
- Zé Rafael puxa a fila e Palmeiras pode ter barca de saídas com 6 jogadores
- Palmeiras é ágil e negocia com centroavante para substituir Rony
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.