Nosso Palmeiras

Paz? Palmeiras e São Paulo fazem reunião para reconciliação e resultado não sei como esperado

Leila Pereira, do Palmeiras, e Julio Casares, do São Paulo - Foto: Divulgação
Leila Pereira, do Palmeiras, e Julio Casares, do São Paulo - Foto: Divulgação

Última rodada e mata-mata: Palmeiras se prepara para o Paulistão

No último final de semana, o Palmeiras visitou o São Paulo no Morumbis e conseguiu arrancar um empate com os donos da casa. O resultado garantiu o Verdão na liderança geral do Paulistão.

Classificado para o mata-mata, onde aguarda a definição do adversário, o time comandado por Abel Ferreira se prepara para a última rodada da primeira fase.

Neste sábado (9), às 18h, o Maior Campeão do Brasil recebe o Botafogo-SP na Arena Barueri. Ainda passando por reformas, o Allianz Parque segue ‘interditado’ pela WTorre e Real Arenas.

Relação do Choque-Rei está abalada

Em meio às polêmicas envolvendo o último clássico entre Palmeiras e São Paulo, o Tricolor não permitiu que Abel Ferreira utilizasse a sala de imprensa do Morumbis – o que acarretou em uma multa de R$ 5 mil imposta pela Federação Paulista de Futebol.

Abel reclama durante clássico contra o São Paulo – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Além disso, Carlos Belmonte, gerente de futebol do rival, teria insultado Abel. Toda essa situação gerou uma crise entre as direções dos clubes.

Na última quarta-feira (6), no entanto, uma reunião entre as direções de Leila Pereira e Julio Casares foi realizada. O intuito seria selar a paz.

Se inscreva no Canal do Nosso Palmeiras no YouTube

No entanto, segundo o jornalista André Hernan, a paz não foi selada. O lado de Leila esperava um pedido de desculpas por parte do São Paulo.

Por outro lado, Casares entende que não deve desculpas e alega que as atitudes do treinador palmeirense são corriqueiras, segundo ele sempre atrapalhando o andamento da partida e gerando conflito com a arbitragem.

Alviverdes repercutem reunião entre diretorias

Veja também