Nosso Palmeiras

Diniz coloca mais um do Palmeiras na mira da seleção brasileira: “Está no radar”

Fernando Diniz
Fernando Diniz. Foto: Thais Magalhães/CBF

Um dos principais destaques do Palmeiras, Raphael Veiga novamente foi acionado pela seleção brasileira. Por lá, começa como reserva, mas busca o seu espaço entre os onze iniciais.

Segundo Fernando Diniz, que também é comandante do Fluminense, além de Veiga, um também acompanhado de perto é Rony, que marcou presença nas últimas sob o comando do até então técnico, Ramon Menezes.

“(O Rony) é um dos jogadores que está no radar. Infelizmente só podemos convocar 23, mas o Rony está no radar”, disse.

“Faz tempo que ele está fazendo grandes temporadas, então ele está no radar da Seleção”, completou Diniz.

Na temporada, Rony, que é um dos principais destaques do Palmeiras, soma 45 jogos, 13 gols e sete assistências. No ano passado, foram 63 embates, 23 tentos e seis passes decisivos.

“O que me preocupa é…”; Sergio Romero, goleiro do Boca Juniors, deixa recado antes de decisão contra o Palmeiras

Sergio Romero
Sergio Romero. Foto: Divulgação/Boca Juniors

Colocado por muitos como favorito, o Palmeiras vai em busca de mais uma Copa Libertadores da América. Na fase anterior, despachou o Deportivo Pereira, da Colômbia, e agora enfrenta o Boca Juniors nas semifinais.

O rival, inclusive, também chega forte para a decisão, já que eliminou o Racing, também da Argentina, e conta com destaques observados de perto pela comissão técnica de Abel Ferreira.

Antes da bola rolar, Sergio Romero, goleiro do Boca Juniors, fez uma análise sobre o confronto e demonstrou preocupação com o gramado sintético do Allianz Parque.

“A única coisa que me preocupa no jogo (contra o Palmeiras, no Allianz), mais até do que jogar como visitante, é o gramado sintético que tem no estádio do Palmeiras. Fora isso, nós sabemos o que temos que fazer”, disse à ESPN.

Veja também