Nosso Palmeiras

Decisão tomada: Diretoria do Palmeiras rescinde contrato de defensor e pega todos de surpresa

Anderson Barros, gerente de futebol do Palmeiras, e Leila Pereira, presidente do clube - Foto: Cesar Greco/SEP
Anderson Barros, gerente de futebol do Palmeiras, e Leila Pereira, presidente do clube - Foto: Cesar Greco/SEP

Palmeiras aguarda adversário no mata-mata do Paulistão

No último fim de semana, o Palmeiras visitou o São Paulo no Morumbis e, pelas circunstâncias da partida, conseguiu um bom resultado fora de casa.

Com gol de pênalti marcado por Raphael Veiga, o time comandado por Abel Ferreira empatou a partida em 1 a 1, assim assegurando a liderança geral do Campeonato Paulista, com 25 pontos conquistados.

Agora, o Palmeiras aguarda para saber quem será seu adversário na próxima fase do Estadual. No momento, quem está se classificando é a Ponte Preta.

Contrato de lateral é rescindido pelo Palmeiras

Sem estrear na temporada, Jorge foi devolvido pelo Santos. O lateral-esquerdo foi emprestado ao time da Baixada Santista no início da temporada, mas não mostrou evolução física suficiente para ir a campo.

Jorge em ação pelo Palmeiras contra o Juventude, pelo Brasileirão 2022 – Foto: Cesar Greco/SEP

Contratado pelo Verdão em 2021, Jorge assinou contrato válido até o fim de 2025. No entanto, a diretoria palmeirense conseguiu evitar que o atleta ficasse ‘encostado’ no elenco.

Em comum acordo com o próprio jogador, que abriu mão de valores que teria a receber, o contrato do ala foi rescindido de forma amigável.

Se inscreva no Canal do Nosso Palmeiras no YouTube

Agora, o canhoto está livre no mercado para assinar com outra equipe. Antes de ser emprestado ao Santos, Jorge foi cedido ao Fluminense, onde também não conseguiu se firmar.

Rescisão de Jorge vira assunto nas redes sociais

Veja também