Após o empate em 1 a 1 com o Grêmio Novorizontino, o Palmeiras voltou a atuar no Campeonato Paulista, dessa vez diante da Inter de Limeira, dentro de casa, no Allianz Parque.
Diferente do que muitos esperavam, o confronto não foi simples e serviu como um sinal de alerta para a comissão técnica de Abel Ferreira.
O primeiro gol do embate foi anotado pela Inter, em chute de Juninho, que já passou pela base alviverde, sem chances para o goleiro Weverton, aos 4 minutos do primeiro tempo.
Martelando, o Verdão conseguiu o seu objetivo aos 20 minutos com Raphael Veiga, de pênalti, batendo no meio do gol e sem chances para o goleiro.
Aos 42, o mesmo Veiga, que cruzou para a área, contou com a sorte e a bola acabou dentro nas redes adversárias, deixando o Verdão à frente.
No segundo tempo, aos 22 minutos, Weverton tocou para o zagueiro Gustavo Gómez na fogueira, perto do seu gol, o paraguaio não dominou bem e acabou fazendo pênalti.
Na cobrança, o mesmo Juninho marcou mais um tento, deixando o placar com igualdade em 2 a 2.
No entanto, com Abel Ferreira colocando várias peças no sistema ofensivo, o Palmeiras conseguiu o gol aos 43 minutos com Rony.
Partindo em velocidade, o camisa 10 tocou na saída do goleiro, fechando o placar em 3 a 2 para o Alviverde, que soma a sua primeira vitória no Paulistão.
Veja também
- Coluna do Verdão | Andreas no Palmeiras: nem os mais otimistas iriam imaginar
- Escalação do Palmeiras: Abel tem dúvida importante para o confronto contra o River
- Palmeiras: Estação "Abel Ferreira" causa polêmica nas Redes Sociais
- Você já sabe onde poderá assistir Palmeiras x River Plate pela Libertadores?
- Barcelona e Premiere League querem tirar promessa africana do Palmeiras
- Por que Andreas não teve dificuldade em se adaptar no Palmeiras?
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.