Nosso Palmeiras

“É caçador”; Abel se rende ao talento de jogador do Palmeiras

Foto: Tv Palmeiras/YouTube
Foto: Tv Palmeiras/YouTube

O Palmeiras venceu seu primeiro jogo no Paulistão. Na noite da última quarta-feira (24), o Verdão recebeu o Inter de Limeira e venceu o time do interior paulista por 3 a 2. Com o resultado, o Palestra chegou a 4 pontos na competição nacional.

Os gols do Palestra foram marcados por Raphael Veiga, que balançou a rede em duas ocasiões, e Rony, que marcou nos acréscimos e garantiu a vitória do time de Abel Ferreira.

Agora, o próximo compromisso do Palmeiras no torneio estadual acontece no próximo final de semana, quando os comandados de Abel Ferreira recebem o Santos, no próximo domingo (28), novamente no Allianz Parque.

Os torcedores do Palmeiras aproveitaram a ida ao Allianz Parque para perder os gramados e os bicampeões Paulistão e Brasileirão e ver pela primeira vez suas contratações Caio Paulista, Bruno Rodrigues e Aníbal Moreno com a camisa dos maiores campeões do Brasil. .

Bruno Rodrigues, que entrou na partida como titular, e Caio Paulista, que entrou no 2º tempo, novamente não jogaram bem e irritaram os torcedores que visitaram o Allianz Parque.

Os dois jogadores foram duramente criticados pelos torcedores e Abel Ferreira teve que defendê-los em entrevista coletiva logo após a vitória por 3 a 2 sobre o Inter de Limeira.

Por outro lado, os torcedores do Palmeiras estão encantados com Aníbal Moreno. O meio-campista fez um jogo impecável tanto na defesa quanto no ataque e recebeu aplausos de todos que entraram em campo.

O jogador acertou praticamente todos os passes que fez e venceu a maioria dos duelos contra o rival Inter de Limeira. Nas redes sociais, o jogador recebe elogios de todos os torcedores do Palmeiras.

Quem está entusiasmado com Aníbal é Abel Ferreira. O técnico Verdão ficou encantado com a qualidade do argentino, comparando-o a Danilo e afirmando que o novo reforço do Palestra é ainda melhor na marcação.

Ele tem uma característica parecida com o Danilo, ele dá uma fluidez ao jogo muito assinalável. Mas tem algo melhor, ele caça. É caçador. E além de caçar, constrói. Desculpa usar essa expressão, é um jogador que rouba bola com os pés e nos dá transição”.

Veja também