Nosso Palmeiras

Técnico do Cuiabá surpreende e fala o que pensa sobre Estêvão, do Palmeiras

Estevão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Estevão. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras retornou ao campo neste sábado (24). Jogando no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Verdão enfrentou o Cuiabá e venceu o jogo por 5×0.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Dentro do jogo, conquistar a vitória era essencial para restaurar a confiança da equipe. Um resultado negativo poderia afastar de vez o time de Abel Ferreira da disputa pelo título, mas isso não ocorreu graças à excelente performance de Estêvão.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O jovem se destacou na partida, anotando dois gols e fornecendo duas assistências. O resultado final foi 5 a 0, trazendo novamente alegria aos torcedores do Alviverde. Além disso, o treinador Petit, do Dourado, comentou sobre o desequilíbrio causado pela promissora joia:

“Houve mais desequilíbrio com o Estêvão, um jogador muito forte no um contra um. Tivemos alguma dificuldade em definir as coberturas. Raylan e Juan Tavares são dois jogadores jovens, o Juan tem dois jogos no Brasileirão, o Raylan começou a jogar agora”, iniciou o treinador.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“Um escanteio em que houve infelicidade da nossa parte, depois um pênalti e uma situação de um contra um, o Estêvão é muito forte nesses lances. Num espaço de dez minutos faz 3 a 0 e nossa equipe baixou muito animicamente”, finalizou.

Veja também