Estêvão pode disputar até 11 competições pelo Palmeiras antes de ir para o Chelsea
O torcedor do Palmeiras terá um pouco mais de um ano para aproveitar o futebol de Estêvão com a camisa do Verdão, pois ele foi vendido ao Chelsea. A transferência só acontecerá após o Mundial de Clubes de 2025, cuja final está marcada para 13 de julho.

Portanto, neste ano, Estêvão participará dos três torneios em que o Verdão já está envolvido e ainda tem a chance de disputar uma quarta competição com o Mundial. Em 2025, seu último ano no clube, serão apenas sete meses, mas eles podem representar o maior número de competições que ele jogará pelo Palmeiras em uma temporada.

Além de mais um Mundial de Clubes, com novo formato no próximo ano, Estêvão também defenderá o time alviverde em torneios consecutivos do calendário: Paulistão, Brasileirão e Copa do Brasil. Dependendo dos resultados alcançados em 2024, ainda tem a oportunidade de participar da Libertadores/Copa Sul-Americana, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil em 2025.

Para Estêvão disputar a Libertadores do próximo ano, o Palmeiras precisa terminar entre os seis primeiros no Brasileirão deste ano ou conquistar o atual título da Copa do Brasil ou da Libertadores. Se isso não acontecer e o Verdão cair algumas posições na tabela, “troca” a Libertadores pela Copa Sul-Americana.
Veja também
- Palmeiras está negociando joia que foi destaque na copinha; veja
- Abel Ferreira toma decisão e escalação do Palmeiras terá mudanças contra o Vitória
- Palmeiras presta homenagem a Raphael Veiga em despedida oficial; veja os vídeos
- Palmeiras busca reação, mas carrega um incômodo que ainda não resolveu
- Crise fora de campo muda planos do Palmeiras e provoca ruptura inesperada
- Palmeiras: Abel pode ter reforço importante para confronto contra o Vitória
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

