Nosso Palmeiras

Leila Pereira revela verdadeiro motivo para ‘dispensar’ Dudu ao Flamengo

Leila Pereira
Leila Pereira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Dudu optou por permanecer no Palmeiras em vez de seguir adiante com a negociação com o Cruzeiro há cerca de um mês. Contudo, desde então, o clima em torno do atacante na rotina da Academia de Futebol do Verdão nunca mais foi o mesmo em meio a toda a polêmica.

Dudu. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Dudu. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A principal fonte de insatisfação veio da presidente Leila Pereira, que não ficou nada contente com a atitude de Dudu ao sondar o Cruzeiro sobre uma possível transferência. Em uma entrevista, ela não poupou críticas ao atacante, declarando que seu ciclo no Verdão havia chegado ao fim.

Dudu. Foto: reprodução/spotbrazilradio

Apesar de ter dado sua palavra ao Cruzeiro e decido desistir do negócio, Dudu voltou atrás devido à pressão dos torcedores e até mesmo à visita de membros da torcida organizada em sua casa (o que exacerbou a relação conflituosa de Leila com a Torcida Mancha Alviverde). Parecia que o assunto estava encerrado, porém, as coisas não eram tão simples.

Dudu
Dudu. Foto: EFE/Washington Alves

Leila não ficou feliz com o fico do ídolo palmeirense. Embora a situação pareça normal, pessoas próximas dizem que ficou uma rusga enorme por ele ter tentado fugir e voltar atrás. Além disso, o Palmeiras viu uma chance excelente de liberar uma quantia substancial de dinheiro na folha salarial.

Com o interesse pelo Gabigol, a presidente do Palmeiras Leila Pereira, oferece o Dudu por troca pela insatisfação de tudo que aconteceu, Marcos Braz fará um esforço para persuadir Dudu a jogar pelo Flamengo. Depois de todo o esforço da torcida por sua permanência, o atacante não gostaria de sair agora. Ele também tem dúvidas se teria chance no elenco tão cheio de Tite.

Veja também