Nosso Palmeiras

Marcos sobe o tom e fala o que pensa após eliminação do Palmeiras na Libertadores

Marcos
Marcos. Foto: Reprodução/Youtube

Minutos após o jogo entre Palmeiras e Botafogo no Allianz Parque, Marcos se dirigiu às redes sociais para dar opiniões sobre o jogo que confirmou mais uma eliminação do time do Verdão na temporada. O resultado de 2 a 2 não impediu o rival carioca de passar para as quartas de final da Libertadores. É evidente que o ex-goleiro não escondeu sua tristeza com o resultado final em seu post no Instagram. Em vez disso, ele tratou de destacar a luta dos jogadores e a capacidade de treinamento de Abel Ferreira.

Marcos. Foto: Reprodução/Youtube

“Esse time me mata do coração. Eu estou até com dor no peito velho. Que final de jogo, Jesus Cristo. Agora eu estou naquela fase. O rival vai me zoar, o torcedor do Palmeiras vai dizer que sou passa pano, mas esse time é foda demais”, afirmou Marcos.

Marcos
Marcos. Foto: Youtube/PodPorco

O ídolo do Palmeiras deu uma pequena cutucada à diretoria do time e reforçou a importância de entrar no mercado para qualificar o elenco.

Marcos
Marcos. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou triste, ser eliminado da Libertadores desse jeito, ainda mais nesse finalzinho de jogo, mas futebol é isso aí. O futebol é ciclico, você precisa ir contratando e reforçando, os outros times estão se reforçando. Nada do que reclamar desse time, nosso treinador é bom demais. Você percebe que o time é bem treinado”, disse Marcos.

O Palmeiras perdeu a chance de se isolar como o maior campeão da Libertadores da história do futebol brasileiro com a eliminação precoce. Atualmente, apenas o São Paulo e o Flamengo podem sonhar com o tetracampeonato.

Veja também