Com Abel Ferreira na linha de frente, o Palmeiras é colocado como um dos melhores elencos do futebol brasileiro e vai em busca de mais taças na sequência da temporada.
Neste início de ano, o Verdão já levou para casa o Campeonato Paulista e agora olha com carinho para mais uma Copa Libertadores da América.
Pela frente, o Palestra encara o Liverpool, do Uruguai, nesta quinta-feira (11), às 21h, dentro de casa, pela segunda rodada.
Antes da bola rolar, Lucas Wasilewski, de 20 anos, promessa do rival, conversou com o portal Nosso Palestra e não escondeu o desejo em atuar no Palmeiras.
“O que sei e todos sabem sobre o Palmeiras é que é um time muito bom, com grandes jogadores e história… Se jogasse no Brasil, seria no Palmeiras”, disse.
“Acredito que o Palmeiras pode ser o mais difícil do grupo, sim. Estamos mentalizando que serão jogos equilibrados e duros, estamos treinando da melhor maneira para conseguir bons resultados. Na verdade não damos muita importância sobre o que dizem do nosso time. Se é o mais fraco ou não, estamos focados no nosso trabalho pra dar nosso melhor e conseguirmos boas coisas”, analisou o meia.
Veja também
- Após derrota para o Botafogo, Palmeiras encaminha saída de atacante
- "Cada vez pior…"; Gómez vai aos microfones e dispara após derrota do Palmeiras para o Botafogo
- Felipe Anderson e +3 são detonados após derrota do Palmeiras para o Botafogo
- Abel não se cala e responde torcida do Palmeiras após ser chamado de 'burro'
- Após especulações, Palmeiras define valor para vender Veiga para time da Premier League
- Negociação de Gabigol com o Cruzeiro sofre mudança e veredito chega ao Palmeiras
Veja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.